Política de Devolução e Troca

 

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas à loja em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento dos mesmos.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, ou que violem as condições exigidas para troca ou devolução descritas abaixo, será reenviado ao cliente pela empresa.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Alguns produtos são dobrados para que o tamanho do pacote fique menor, barateando o frete.

 

Recuse o recebimento do produto se alguma das hipóteses abaixo ocorrer:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios;
• Falta da Nota Fiscal.
Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato conosco em até 72 horas.

 

As trocas ou devoluções podem ocorrer nos seguintes casos:

• Arrependimento/desistência;
• Produto com defeito.
Não há outros casos passíveis de troca. Todo o tipo de troca direto com a loja deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos. Após esse período, a loja não tem mais obrigação de realizar nenhum tipo de troca para o cliente, de acordo com o PROCON.
Devolução por arrependimento/desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
• A loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que os itens anteriores não tenham sido cumpridos;
• Todo custo de frete será pago pelo cliente;
• Após o recebimento do produto devolvido faremos uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis,a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail sobre o andamento do processo;
• O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem mediante nova cobrança de frete;
• O produto deverá ser remetido ao endereço:


A/C Setor de Trocas de Devoluções
Rua Francisco Walendowsky, 262 - Primeiro de Maio
Brusque, Santa Catarina
CEP 88353-240

 


Produto com Defeito


A solicitação de troca deverá ser previamente comunicada à loja em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Fale conosco comunicando o motivo de troca da peça, o número do pedido, CPF e um telefone de contato
Você receberá um e-mail de confirmação com as instruções de postagem e procedimentos de troca e já poderá realizar a devolução da peça. É importante seguir corretamente as orientações para que não ocorram danos ao produto ou erros no envio.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no item anterior, mediante nova cobrança de frete .
O produto deverá ser remetido ao endereço:


A/C Setor de Trocas de Devoluções
Rua Francisco Walendowsky, 262 - Primeiro de Maio
Brusque, Santa Catarina
CEP 88353-240

 


Troca por outro produto

 

Para realização de troca por outro produto a solicitação de troca deverá ser previamente comunicada à loja em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Fale conosco comunicando o motivo de troca da peça, o número do pedido, CPF e um telefone de contato.
Você receberá um e-mail de confirmação com as instruções de postagem e procedimentos de troca e já poderá realizar a troca da peça. É importante seguir corretamente as orientações para que não ocorram danos ao produto ou erros no envio.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Não havendo disponibilidade do produto em questão, a troca poderá ser realizada por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pela cliente.
Todos os produtos são analisados e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no item anterior, mediante nova cobrança de frete .
O produto deverá ser remetido ao endereço:


A/C Setor de Trocas de Devoluções
Rua Francisco Walendowsky, 262 - Primeiro de Maio
Brusque, Santa Catarina
CEP 88353-240

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Toalhas Groh LTDA - CNPJ: 09.261.750/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2019